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MARKETING DE CONTEÚDO

Como aumentar as vendas com a produção de conteúdo?

Seja para o seu e-commerce ou para o seu site: um blog bem alimentado é sempre bem-vindo!

Além de ser um canal de interação – que estreita a sua relação com o seu consumidor – você pode mantê-lo informado e por dentro das novidades do seu segmento, com uma linguagem versátil.

Seu blog pode também se tornar um excelente canal de influência, você pode divulgar os lançamentos de produtos e serviços, dicas de uso, contribuindo assim com as vendas da sua empresa.

Solicite um contato sem compromisso com um de nossos especialistas. Teremos prazer em conhecer você e te ajudar!

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do Marketing de Conteúdo!

Engajamento

Engajamento

Por meio de conteúdo relevante, o inbound atrai visitantes interessados no negócio.

Empresas com blogs ativos conquistam por mês mais tráfego para o site que aqueles que realizam publicações esporádicas.

Conversão

Conversão

Aqui, o intuito é transformar visitantes em leads, aproximando-os mais do seu negócio e transformando-os em potenciais vendas.

Em média, empresas que produzem conteúdo conquistam 67% mais leads por mês do que aquelas que não.


Analise

Vendas

Seu lead está interessado no produto ou serviço que sua empresa oferece? Este é o momento de mostrar que sua solução é a melhor e fechar a venda.

Empresas que produzem conteúdo relevante alcançam uma taxa de conversão 6x maior do que as que não trabalham com conteúdo.


Fidelização

Fidelização

A relação entre sua empresa e seu cliente não termina após a compra.

O Inbound prega um relacionamento duradouro, em que você ofereça todo o suporte necessário, além de encantar o cliente com materiais interessantes e um atendimento competente.



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